05 novembro 2012

Como manter o platinado - Matizador BioCale.

Quem é loira ou já foi, sabe como é difícil manter as madeixas sempre bonitas e na cor escolhida. E quem é platinada sabe/sofre mais ainda com esse dilema/problema. 
A cada três dias eu hidrato os meus cabelos, e na mascara que uso eu coloco um pouco do matizador da BioCale. Que é ma-ra-vi-lho-so!!!



Bom, primeiro eu lavo meu cabelo normalmente, com um shampoo da minha preferencia, pra tirar toda a sujeira. Depois... Coloco em um recipiente de plastico a seguinte misturinha: Um pouco de alguma mascara de hidratação e um pouco do matizador  Biocale, misturo bem e coloco nos cabelos 'mechando' bastante. Uns 5 minutos e enxáguo (sempre olhando no espelho). 
Posso afirmar que ele é o 'the best' das platinadas, haha.




Não coloco o matizador puro, porque tenho medo que manche, antes de cortar o cabelo eu tentei dessa forma e manchou (tenho que confessar que eu não soube usar, ai aconteceu isso). Algumas meninas conseguiram o platinado em uma unica aplicação, sem fazer uso da tintura, infelizmente comigo não funcionou. Acho que com cada pessoa é diferente né.


Até achei no inicio que fosse propaganda enganosa. Mas depois que eu consegui chegar no platinado (descoloração + TINTA), ele está me ajudando e muito  a MANTER. Meu cabelo alaranja bem rápido e o BioCale ta sendo minha salvação, porque como é um condicionador/matizador não faz mal algum, muito pelo contrario, ele ajuda a cuidar. Então podem usar sem medo.
Olha a cor dele, bem roxinho/azulado:


A única coisa chata é que só é vendido para cabeleireiros. Só que por sorte do destino e depois de MUITO chorar pro dono do estabelecimento ele liberou e ainda fez meu cadastro la, pra quando eu quiser comprar de novo caso ele não esteja pra que eu não tenha 'problemas' em ser barrada por alguma vendedora, hahaha *-*

Antes:



Depois:




As loiras que acompanham o Ego Moderno, já se renderam a essa belezura?

21 comentários:

  1. Oi linda adorei o resultado ficou lindo!

    Ah,vim conheçer o teu Blog vi o recadinho que vc deixou no clube das maquiagem,já estou te seguindo me segue de volta ok?

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado flor, deu super para ver a diferença!!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, fico feliz que tenha gostado do resultado flor..
      Estou seguindo seu blog, mas por enquanto estou c meu canal no youtube desativado ai não da pra te seguir por la...

      Beijão

      Excluir
  3. curtindo muito seu blog
    deixo meu link caso queira conhecer meu cantinho

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/


    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz que está gostando...
      Adoreiii o seu blog, estou te seguindo tbm viu
      =*

      Excluir
  4. Amei as dicas e o Blog, to seguindo.
    Retribui?

    http://produtinhosdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeni, que bom :)
      Retribuo sim..

      Olhei seu blog e adorei, parabéns.

      =**

      Excluir
  5. Oi July, adorei seu blog e a dica de cabelo! Já a estou seguindo!
    Também sou geminiana, acredito, que teremos muitas "figurinhas" para trocar!
    Visite-me: http://ludbellezzaunica.blogspot.com
    Vou adorar a parceria!
    Beijos,

    Ludmila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ludmila, obrigadoooo *-*
      Fico feliz que tenha gostado.
      Eba, com certeza teremos sim!!!
      Adorei seu blog, estou te seguindo tbm
      Beijão
      =**

      Excluir
  6. Cuidar de cabelo loiro é muito complicado se der mole fica amarelado, até hj tive sorte o meu é loiro acinzentado e nunca ficou amarelado :)
    Seguindo minha linda, te esperando lá
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mega sortuda Andressa... eu já sofro da síndrome das loiras que o cabelo cisma em ficar amarelo ovo
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Adorei seu blog
      =**

      Excluir
  7. Adorei o post é bem útil dicas pra quem tem um loiro no cabelo neh..eu tenho luzes e sempre cuido e sempre busco dicas...

    bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, que bom que gostou Laine...
      sim sim, cabelos loiros ou com luzes requer mais atenção.

      Obrigado pela visita

      Beijos

      Excluir
  8. Nassa q produto e esse. Eu ja quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né Kátia... super recomendo, ele é o meu 'the best' da vez ;**

      Excluir
  9. Oi linda eu não entendi porque manchou? então você sugere passar junto com creme de hidratação??

    Eu fuui num salão nunca tive o costume de ir então deu em besteira .. minha raiz ficou laranja odiei. A pessoa quue fez disse que é normal e vai abrir mais a cor mas acredito que não pois o resto do meu cabelo ta mais puxando pra um tom acizentado sabe e raiz laranja ninguem merece.

    o rapaz vem entregar o produto amanha em casa e queria que vc tirasse essa duvida, passo puro ou misturado com algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo, manchou quando ele ainda estava grande, porque eu não soube usar. Ele tava com umas partes mais claras e eu deixei o mesmo tempo que no restante onde tava mais alaranjado, ai terminou manchando aonde tava mais claro... A sua raiz teve ter ficado assim pq provavelmente ela estava 'crescida' e a pessoa não pintou primeiro ela né?! Uma droga quando acontece essas coisas...
      EU prefiro usar com creme de hidratação, eu me sinto mais segura... Mas as vezes eu uso puro, depende do tom amarelado/alaranjado que esteja os seus cabelos flor...

      =*

      Excluir
  10. Aiii Ju adoreiii!!! Vou adotar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  11. Ju adorei a dica!!! Vou adotar com certeza!!! Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom ter te encontrado! Pedi uma amostra no site da Biocale,porque tive medo de comprar e não dar resultado. Minhas mechas estão amarelando/alaranjando demais! Amei, você me ajudou e muito. Beijos linda, e seu cabelo é lindo!

    http://channelgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir